Cátia Fonseca, Gimenez e mais: os bastidores das contratações do SBT
O SBT vive um momento intenso de movimentação nos bastidores, mas parece ainda estar longe de definir seu novo elenco de apresentadores. Apesar dos rumores que circulam por aí envolvendo os nomes de Cátia Fonseca, Luciana Gimenez, Britto Jr. as conversas seguem em estágio inicial e com muitos pontos em aberto.
As partes ainda discutem detalhes fundamentais, como faixa de horário, formato do programa e condições contratuais. Há a possibilidade de a apresentadora assumir as manhãs ou o fim de tarde. Mas, ao contrário do que se especula, não existe nada de “só aguardando assinatura”.
A definição do futuro de Britto Jr. também é algo vago na emissora. O jornalista teria sido apenas sondado pela emissora e não há qualquer martelo batido.
Já Luciana Gimenez vive um momento de incerteza dentro da emissora. Como a coluna Fábia Oliveira já revelou, o SBT está recalculando a rota em relação à contratação da apresentadora após a repercussão do caso Jeffrey Epstein, em que o nome dela apareceu em documentos divulgados nos Estados Unidos
O assunto repercutiu fortemente nas redes sociais e acendeu um sinal de alerta na cúpula da emissora. Daniela Beyruti, presidente do canal e filha de Silvio Santos, tem um perfil mais conservador e mantém a bandeira do SBT como “a TV da família brasileira”, o que torna a decisão ainda mais sensível.
Enquanto isso, Sônia Abrahão está completamente fora do radar devido ao seu contrato com a RedeTV!. Nos bastidores, circula a informação de que a emissora ainda deve valores à jornalista. Caso ela deixe o canal, perderia a chance de receber o montante, o que praticamente inviabiliza qualquer negociação com o SBT neste momento.
Vale lembrar que 2026 mal começou e a emissora da família Abravanel já perdeu três apresentadores de peso: Virginia Fonseca, Cariúcha e André Azeredo. Apesar de tantas peças em movimento, o cenário nos bastidores é de cautela e muita coisa ainda pode mudar.
Fonte : Colunas Fabia Oliveira -metropoles

Comentários
Postar um comentário