Zezé Di Camargo compra briga com o SBT por causa de Lula e recebe desprezo do público

 

Zezé Di Camargo, SBT e Lula
Zezé Di Camargo, SBT e Lula – Foto: Reprodução/Instagram e Governo Federal

O sertanejo Zezé Di Camargo comprou uma briga com o SBT por causa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), exigindo que o canal do eterno Silvio Santos cancele a exibição do especial de Natal que gravou. O programa tem previsão de ir ao ar no dia 17, logo após o Ratinho.

- Continua após o anúncio -

Depois de ‘ofender o caráter’ das filhas do eterno Silvio Santos e afirmar que elas estavam ‘prostituindo’ a emissora. O público do SBT e eleitores de Lula saíram em defesa do canal, destacando que seria bom realmente cancelar o programa que o sertanejo gravou, pois ‘ninguém queria assisti-lo’.

Por favor @sbt cancela o programa com esse homem, ninguém quer ver!“, escreveu um internauta, recebendo apoio de milhares de outros. “Exatamente, ninguém quer assistir esse cantorzinho, preferimos música boa, como Caetano“, escreveu outro. “Faz esse favor SBT e cancela essa bomba e faz ele arcar com as gravações“, pediu mais um.

- Continua após o anúncio -

Em seu pronunciamento, Zezé chegou a dizer: “Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava“, declarou o sertanejo. (Veja o texto completo clicando aqui).

Diante da declaração do sertanejo, a coluna Fernando Melo buscou contato com a assessoria de comunicação da emissora que, até este momento, não se manifestou sobre um possível cancelamento da atração natalina. Novos detalhes, surgindo, publicaremos aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Veja:

Post de Zezé – Instagram

Fonte : Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”