Geraldo Luis deixa o SBT após quatro meses

Através de comunicado oficial compartilhado pelo SBT, foi informado que Geraldo Luis não faz mais parte da grade do canal. O apresentador comandava o “Aqui Agora” ao lado de Dani Brandi e Marco Pagetti.
A assessoria de imprensa revelou que encerrou a sua parceira com o comunicador, destacando sua contribuição e trabalho ao longo de sua passagem pelo canal.
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT e o jornalista Geraldo Luís encerraram sua parceria profissional. Ao longo de sua passagem pela emissora, o apresentador conduziu o ‘Aqui Agora’ ao lado de Dani Brandi e Marco Pagetti, contribuindo com carinho, entrega e muita experiência para o dia a dia do telejornal”, informaram.
Futuro de Geraldo Luis após desligamento do SBT
O SBT ainda informou em nota que Geraldo Luis segue para novos projetos em 2026, deixando o caminho aberto para um possível retorno do apresentador à grande de programação.
“Geraldo segue agora para novos projetos em sua trajetória, que envolve novas parcerias para o ano de 2026. O SBT e Geraldo Luís não se despedem, mas sim, deixam com carinho um quem sabe, até breve!”, se despediram.
A emissora falou ainda sobre o “Aqui Agora”, revelando que o programa continuará a ser apresentado por Dani Brandi, contando ainda com a adição de Darlisson Dutra no time.
“Com a mudança, o ‘Aqui Agora’ permanece sob apresentação de Dani Brandi e passa a contar com o jornalista Darlisson Dutra no time”, informaram em nota oficial.
A dupla, porém, não deverá ficar unida por muito tempo. Já é fato nos bastidores da emissora comandada por Daniela Beyruti que o Aqui Agora não estará no ar em janeiro. Com alguma sorte, o noticioso sobreviverá até o final do mês. Muitos, porém, defendem que o jornalístico seja cancelado já no final desta semana, sob a justificativa do lançamento de uma programação especial para o período de férias. O SBT, vale lembrar, fez movimento semelhante em 2024, quando cancelou o Chega Mais e também escalou Chaves e Chapolin para o horário nobre emergencialmente.
Geraldo, vale dizer, nunca chegou a ser contratado da rede fundada por Silvio Santos (1930-2024). O jornalista tinha um vínculo freelancer, sendo remunerado mensalmente enquanto a emissora tivesse interesse em seus serviços. Ele chegou a pressionar os executivos do canal para conseguir um contrato de longo prazo, mas a cúpula da rede se esquivou de todas as tentativas feitas pelo auto-proclamado “maior contador de histórias”, alegando que isso só seria possível com a criação de um projeto fixo. O Aqui Agora, para todos os efeitos, estava em uma temporada especial.
Fonte : Area Vip / Tv Pop
Comentários
Postar um comentário