SBT ignora Datena e usa Silvio Santos para justificar caos na grade

 O SBT surpreendeu ao justificar as recentes mudanças na grade de programação, incluindo a estreia de Datena no Tá na Hora e o cancelamento de quatro atrações, como uma homenagem a Silvio Santos.

SBT
SBT surpreende ao usar Silvio Santos e ignorar Datena (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A estreia do jornalista está prevista para esta segunda-feira (9), mas sua chegada tem sido ofuscada por decisões inesperadas do canal.

Em uma chamada divulgada na madrugada de hoje, o SBT explicou as alterações drásticas, associando-as ao legado do fundador da emissora, que completaria 94 anos nesta seman

“Em homenagem a ele, na semana em que seria o aniversário dele, decidimos mudar a nossa programação para essa temporada de verão já com muitas novidades”, anunciou a emissora em tom solene.

O texto ainda reforçou: “Seguindo e honrando os passos dele, nossa missão é ter uma programação que agrade o público brasileiro, com conteúdo que leve o jeito SBT de ser para a casa das pessoas. Nosso principal objetivo é agradar você com nosso conteúdo e ter você com a gente todos os dias”.

Confira o vídeo:

Datena é ignorado na divulgação

Apesar da justificativa “nobre”, a estreia de Datena tem passado quase despercebida pelo canal. Contratado na última semana, o ex-Band ainda não gravou chamadas ou material promocional para sua chegada.

A falta de divulgação contrasta com o tom da homenagem a Silvio Santos e tem gerado curiosidade — e até indignação — entre os admiradores do jornalista e da emissora. O SBT garantiu que o programa Tá na Hora estreará no horário previsto, mas a ausência de campanhas promocionais levanta dúvidas sobre a prioridade dada à atração.

Fonte : Rd1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025