Christina Rocha alfineta SBT sobre testes com Jojo e Marçal para novo Casos de Família
Christina Rocha mandou uma indireta ao SBT diante dos rumores de que o Casos de Família (2004-2023) será ressuscitado em 2025. A apresentadora, que comandou o programa por 15 anos, ressaltou a importância da atração para a sociedade devido ao espaço que abria para a diversidade. Entre alguns dos famosos testados para comandar a nova versão do formato estão Jojo Todynho, que entrou em embate recentemente com a comunidade LGBTQIA+ por não concordar com o estilo de vida do grupo, e Pablo Marçal, que também já fez declarações contra minorias.
“Eu vim aqui porque tem muita gente me perguntando o que estou achando sobre a volta do Casos de Família. É um programa importantíssimo, porque ajuda a combater o desrespeito a mulheres, minorias, relacionamento abusivo, violência doméstica. É uma luta contra o preconceito”, definiu Christina Rocha. [O Casos de Família] é um canal direto com o povo, ajudando na conscientização, numa linguagem simples, irreverente, mas principalmente inclusiva. Espero que continue assim”, disparou.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o SBT tem preparado o revival da atração e fará testes com o ex-candidato à prefeitura paulistana Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha, além de Yudi Tamashiro.
O Casos de Família deixou a grade do SBT por ter perdido prestígio e audiência ao longo dos anos. Abrindo crateras na programação vespertina da emissora, a atração foi cancelada e Christina Rocha entrou na geladeira. Ela ganhou uma nova chance no Tá na Hora, programa policiado criado para os fins de tarde, mas a loira não se adaptou ao formato e pediu demissão da emissora de Silvio Santos (1930-2024).
Fonte : TV Pop
Comentários
Postar um comentário