Alvo de cadeirada, Pablo Marçal pode ser colega de Datena no SBT

Foto de Pablo Marçal em debate no SBT

Pablo Marçal foi testado para ser apresentador de programa (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT tem cogitado a volta do Casos de Família (2004-2017) para sua grade de programação em 2025. A emissora já começou a fazer testes com nomes inusitados para ficarem à frente do formato, que já foi comandado por Regina Volpato e Christina Rocha. Entre os cotados pela empresa estão o ex-candidato à prefeitura paulistana Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marçal gravará um piloto para o canal nos últimos dias e teria chamado atenção da direção por seu jeito explosivo e polêmico. Caso o plano dê certo, o político terá que conviver diariamente com José Luiz Datena, responsável por dar uma cadeirada nele durante uma sabatina na TV Cultura, em setembro. O momento, claro, rendeu inúmeras notícias e memes nos meses que se seguiram. Atualmente, o jornalista é apresentador do Tá na Hora, noticiário policial exibido nos fins de tarde da emissora.


Pablo Marçal teria consultado outros canais para poder embarcar na nova carreira como comunicador. A Band foi consultada, mas não quis fazer qualquer negociação. Ele já chamou atenção de algumas marcas que estariam interessadas em patrocinar sua chegada à TV.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, outros nomes da mídia serão chamados para testes do novo Casos de Família nos próximos dias. A emissora de Silvio Santos (1930-2024) tem cogitado os nomes de Jojo Todynho, Cariúcha e até mesmo Yudi Tamashiro, que ficou conhecido por apresentar o Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara na infância e adolescência. Ainda não há nenhum tipo de confirmação por parte da emissora

Fonte : TV Pop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025