Fofocalizando vira queridinho dos anunciantes e atração bate recorde em valores no SBT
Chris Flores comanda o Fofocalizando, que sofreu mudanças por Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Em resumo, o Fofocalizando está dando muito retorno ao SBT por conta do alto número de anunciantes. De acordo com o site ‘ NaTelinha’ o Fofocalizando (antes Fofocando) vem batendo recordes de merchandisings nas tardes do SBT. A atração comandada por Chris Flores se transformou em uma máquina de fazer dinheiro e além de operar no azul, nunca teve tantas ações comerciais.
Desse modo a atração já bateu recordes no mês de outubro que ainda não terminou, mas já superou setembro. Com isso, mesmo na metade dele, o Fofocalizando já superou a marca de 80 ações de merchandising ante 69 do último, um aumento de 16%, e que pretende um aumento no fechamento do dia 31.
Além disso, em agosto, o vespertino do SBT também foi bem, e terminou com 80 ações, recheado de anunciantes. No mês de setembro, a curiosidade ficou por conta do Globoplay, que anunciou Marimar, protagonizada por Thalía e que entrou no seu catálogo do streaming. “Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay”, divulgou Ana Paula Renault.
Isso vem acontecendo apesar do Fofocalizando herdar baixa audiência do Bom Dia & Cia, cerca de 3 pontos e a expectativa é que novos recordes sejam quebrados neste último trimestre, período que geralmente os grandes anunciantes depositam uma quantia maior de dinheiro novo em mídias para promover liquidações de Black Friday e final de ano.
Por fim, além de clima leve com anunciantes, o Fofocalizando amenizou os problemas nos bastidores
Por fim, de acordo com o NaTelinha, o clima também é considerado positivo. Ao contrário de outros tempos que sobravam alfinetadas e havia um clima mais pesado e obscuro, o mesmo não acontece agora.
FONTE :O CANAL
Comentários
Postar um comentário