Cinegrafista do SBT esfaqueado em assalto continua em estado grave

Magno Lúcio, cinegrafista do SBT – Reprodução Facebook

O cinegrafista do SBT Magno Lúcio, de 52 anos, continua em estado grave. Ele foi ferido com uma faca  um assalto no início da manhã desta segunda-feira (04) e passou por uma no Hospital de Regional de Ceilândia, em Brasília.

Magno  foi atingido por um golpe de faca na altura do abdômen, próximo ao umbigo, por volta das 5h30, na última parada de ônibus do P2 no P Sul, região de Ceilândia. De acordo com médicos que trataram o cinegrafista o estado de saúde dele ainda é grave.

Segundo a rádio Tupi, o filho do cinegrafista, Diego Cunha Serra, contou detalhes do ocorrido. “Eles roubaram todos que estavam na parada de ônibus. Um deles pegou os pertences do meu pai, mas, pelo que me passaram, o outro cara tentou fazer a mesma abordagem. Ele falou que já havia entregado tudo, mas o cara não acreditou e esfaqueou”, disse o jovem.

Ainda segundo Diego, a cirurgia durou 7 horas. “Ele está estável segundo os enfermeiros, está respondendo bem. Só não vão subir hoje para a enfermaria por falta de vagas”, contou o jovem, que ainda disse que o procedimento foi bem delicado. “Ele entrou por volta das 5h30 e uma 14h vieram nos avisar que tinha terminado”, contou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025