Ratinho perde espaço para ‘A Usurpadora’ em horário nobre e clima fica tenso no SBT
Ratinho (Foto: Reprodução)
Sofrendo com baixos índices de audiência há alguns meses no SBT, Ratinho já até se acostumou a amargar o terceiro lugar no ibope. Entretanto, agora o veterano possui uma nova ameaça dentro da própria emissora, com a exibição de ‘A Usurpadora’ em horário nobre.
A princípio, não é novidade para ninguém que a atração de Massa está defasada e a cada dia mais retrai o público da emissora de Silvio Santos. De fato, o programa chegou a bater 3,8 pontos na Grande São Paulo nesta quarta-feira (29), fazendo o apresentador perder até mesmo para o ‘Bom Dia & Cia’, que cravou 4,2 pontos durante a manhã.
De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, a produção da televisa irá ao ar às 21h30 à partir da próxima quarta-feira (06). Em suma, o desempenho do folhetim será testado pelos diretores do SBT durante os próximos 25 capítulos, para uma tomada de decisão definitiva na sequência.
Sendo assim, o clima tenso na equipe de Ratinho aumentou consideravelmente. Acontece que os profissionais têm medo de que a novela realmente ofusque o programa, os fazendo sair do ar em um futuro próximo.
Ratinho era sucesso absoluto no passado
Além disso, nos últimos programas o famoso deu uma média de apenas 5,2 pontos para o canal. Para se ter uma ideia, há dois anos a situação era completamente diferente, já que a média girava em torno dos 10 pontos. Na época, o apresentador sabia como ninguém como assegurar o segundo lugar, e vez ou outra chegava até mesmo a colar na Globo.
Todavia, não é novidade para ninguém que Massa se acomodou tanto na atração, que foi superado pela Record e nunca mais se reergueu. Sem novos quadros e um humor saturado que não alegra mais os telespectadores, ele poderá repetir seu erro do passado e sair do ar por um período indeterminado.
Fonte : O Canal

Comentários
Postar um comentário