Narrador do SBT revela mágoa com Pelé e afirma: “Desde esse dia, a minha idolatria pelo Pelé diminuiu muito”
O narrador Téo José todavia deve narrar a partida entre Palmeiras x Flamengo no SBT.
O Rei do futebol parece não estar com essa bola toda, pelo menos é o que garante o narrador do SBT, Téo José. Em resumo, Téo José disse que não idolatra Pelé como a maioria dos brasileiros e que tem um motivo bastante pessoal para isso.
Desse modo, o locutor contou que, quando era criança, teve um pedido de autógrafo recusado pelo Rei do Futebol em uma partida entre Goiás x Santos, em Goiânia.
“Eu era mascote do Goiás, não de vestir a roupa de periquito, mas aquelas crianças que entravam uniformizadas com o time no começo do jogo. […] Em 1973, o Goiás subiu para a Série A, e eu lembro bem da cena. Era uma quarta-feira, no Estádio Olímpico e os times aqueciam no gramado. Então, entrou o Goiás – e eu junto -, entrou o Santos, e eu estava com um papel e um lápis”, contou o narrador em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube.
‘Faltavam dois minutos para começar o jogo. Naquela época, nem todos os jogos tinham TV, então o horário não era tão rígido. E eu fui até o Pelé e pedi um autógrafo. Ele falou: ‘Não garoto, agora não’. Desde esse dia, a minha idolatria pelo Pelé diminuiu muito. [Mágoa de criança] não tira. O Pelé é o Rei do Futebol, mas não tenho a idolatria como todo mundo tem. O meu ídolo no futebol – não por isso – é o Rivellino”, continuou o narrador Téo José.
Por fim, o narrador Téo José explica um possível atrito com o Flamengo
Embora tenha exibido muitos jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, os torcedores do clube carioca estão na bronca com o SBT. Essa ‘bronca’ acontece pelo fato da emissora de Osasco não ter exibido nenhum jogo do ‘malvadão’ na fase de mata-mata.
Com isso, o narrador Téo José explicou os motivos que fizeram o SBT escolher outros jogos para exibir e ter esquecido o Flamengo.
“O que acontece? Esse ano, as escolhas foram nossas. Na fase de grupos, a gente podia escolhe dois jogos [por rodada]. Passamos quatro jogos do Flamengo. Depois, nas oitavas de final, a gente teve São Paulo x Racing e o Flamengo pegou um time pequeno [Defensa y Justicia]. E aí, a gente só pode pegar um. Escolhemos o melhor jogo, que era o do São Paulo. Depois, nas quartas, teve Palmeiras x São Paulo. Na semifinal, podia dar Flamengo x Fluminense, seria nossa escolha. Mas não deu. E deu Palmeiras x Atlético-MG. qual jogo é melhor para o Brasil?”, finalizou o narrador do SBT.
FONTE : O CANAL
Comentários
Postar um comentário