PicPay fecha parceria com SBT e Show do Milhão retorna após 12 anos
O PicPay fechou parceria com o SBT para o retorno do Show do Milhão. (Divulgação/PicPay)
O PicPay, maior carteira digital do país, fechou uma parceria com o SBT para lançar uma edição especial do Show do Milhão, um dos maiores sucessos da TV brasileira.
O programa, que teve sua última edição exibida 12 anos atrás, voltará à grade da emissora de Silvio Santos com um formato especial e apresentação de Celso Portiolli. Antes, o formato era comandado pelo próprio Silvio.
Com estreia prevista para 3 de setembro, o novo Show do Milhão será composto apenas por usuários do PicPay. Ou seja, para ter a chance de participar, as pessoas precisarão ter o app instalado.
Além disso, a partir do dia 05 de agosto, qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50 reais, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número.
Cada número será uma chance de participar. O sorteio será realizado quinzenalmente pela Caixa, e serão 48 participantes por sorteio — 12 para cada episódio semanal. O sorteado ganhará de cada R$ 1 mil, e fará uma entrevista para participar do programa.
Tendo interesse das duas partes, todas as despesas para a viagem e estadia em São Paulo serão pagas pelo PicPay e pelo SBT.
Essa não é a primeira investida do PicPay na TV aberta
Sendo a maior carteira digital do país, a fintech viu seu número de usuários praticamente triplicar durante 2020, quando os pagamentos por meios digitais foram impulsionados pela pandemia da Covid-19.
Na mesma época, a plataforma foi uma das principais patrocinadoras do Big Brother Brasil 20, da Globo, edição histórica do reality show. Após o enorme sucesso do BBB20, o app de pagamentos explodiu entre os internautas e subia aos trends das redes sociais quase que diariamente.
Graças a tudo isso, a popularidade do PicPay explodiu e o serviço alcançou a marca de 55 milhões de usuários no início de 2021. No mesmo ano, voltou a apostar no reality show da Globo. Agora, no SBT. Pelo visto, esse é apenas o começo dos investimentos da empresa no audiovisual.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário