PicPay fecha parceria com SBT e Show do Milhão retorna após 12 anos

O PicPay, uma das maiores fintechs do Brasil, decidiu apostar no SBT e vai trazer de volta o Show do Milhão, após 12 anos. COnfira detalhes.

O PicPay fechou parceria com o SBT para o retorno do Show do Milhão. (Divulgação/PicPay)

O PicPay, maior carteira digital do país, fechou uma parceria com o SBT para lançar uma edição especial do Show do Milhão, um dos maiores sucessos da TV brasileira.

O programa, que teve sua última edição exibida 12 anos atrás, voltará à grade da emissora de Silvio Santos com um formato especial e apresentação de Celso Portiolli. Antes, o formato era comandado pelo próprio Silvio.

Com estreia prevista para 3 de setembro, o novo Show do Milhão será composto apenas por usuários do PicPay. Ou seja, para ter a chance de participar, as pessoas precisarão ter o app instalado.

Além disso, a partir do dia 05 de agosto, qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50 reais, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número.

Cada número será uma chance de participar. O sorteio será realizado quinzenalmente pela Caixa, e serão 48 participantes por sorteio — 12 para cada episódio semanal. O sorteado ganhará de cada R$ 1 mil, e fará uma entrevista para participar do programa.

Tendo interesse das duas partes, todas as despesas para a viagem e estadia em São Paulo serão pagas pelo PicPay e pelo SBT.

Essa não é a primeira investida do PicPay na TV aberta

Sendo a maior carteira digital do país, a fintech viu seu número de usuários praticamente triplicar durante 2020, quando os pagamentos por meios digitais foram impulsionados pela pandemia da Covid-19.

Na mesma época, a plataforma foi uma das principais patrocinadoras do Big Brother Brasil 20, da Globo, edição histórica do reality show. Após o enorme sucesso do BBB20, o app de pagamentos explodiu entre os internautas e subia aos trends das redes sociais quase que diariamente.

Graças a tudo isso, a popularidade do PicPay explodiu e o serviço alcançou a marca de 55 milhões de usuários no início de 2021. No mesmo ano, voltou a apostar no reality show da Globo. Agora, no SBT. Pelo visto, esse é apenas o começo dos investimentos da empresa no audiovisual.

Fonte : O Canal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos