Carlos Alberto de Nóbrega detona horário no SBT: “Nojento”
Carlos Alberto de Nóbrega não está nem um pouco satisfeito com o horário que nem no SBT para seu programa, o A Praça É Nossa. Saiba mais.
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, um dos com mais tempo de casa no SBT, detonou a faixa de horário em que A Praça é Nossa vai ao ar na emissora de Silvio Santos. Ele chegar a chamar o horário de “nojento”.
Em entrevista a Rafinha Bastos para seu canal no YouTube, ele disse que a exibição da Praça naquela faixa é cruel. O programa, apresentador por ele, vai ao ar todo quinta-feira, a partir das 23h15.
“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho.”, resmungou. Logo em seguida, Rafinha Bastos quis saber mais detalhes.
O humorista questionou ao apresentador se o atual horário não é bom justamente por ser um período da noite em que as pessoas já estão relaxando e se preparando para dormir.
“Você para pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, questionou. Carlos Alberto de Nóbrega foi categórico ao responder.
“Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, respondeu o dono da Praça.
E apesar de gostar dos sábados, Carlos Alberto diz que o dia oferece menos dinheiro em publicidade ao programa, quando em comparação a uma faixa durante a semana. A reflexão é explicada dizendo que no domingo, só o comércio funciona.
“Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping”, finalizou.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário