Vacinado, Silvio Santos quer voltar aos estúdios do SBT em dois meses

Sem gravar nos estúdios do SBT há mais de um ano, Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra a COVID-19, nesta terça-feira, 10 de março. Em uma entrevista rara, ao jornalista Roger Turchetti, o animador contou que deve retornar ao trabalho em dois meses.

“O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas (duas doses de imunizante contra a Covid-19). Agora, tem que esperar mais um mês. possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório”.

O Programa Silvio Santos está com reprises desde o final de novembro de 2019. O SBT tem resgatado quadros de 2007 para ”tapar buraco”.

A audiência tem oscilado entre 7 e 9 pontos, ficando na terceira colocação, perdendo por alguns minutos para a RedeTV!, caindo para o quarto lugar.

Fonte : Aqui Tem Fofoca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos