Leão Lobo recusa convite do SBT e continuará na Gazeta

Com uma proposta de voltar para o SBT, Leão Lobo declinou do convite feito pelo Silvio Santos para retornar ao Fofocalizando. O patrão quer recontratar o antigo time de apresentadores e espera respostas de Décio Piccinini e a Mamma Bruschetta.
Leão voltou para a TV Gazeta e assumiu uma das cadeiras do programa Fofoca Aí. Se aceitasse o convite de Silvio, fecharia de vez as portas da emissora da Avenida Paulista que o contratou após um período de ”férias” de outro jornalista.
Vale lembrar que o Leão deixou a Gazeta em 2016 quando aceitou uma proposta irrecusável do SBT.
O Fofoca Aí completa 1 ano nesta terça-feira, 09 de março.
Fonte : Aqui Tem Fofoca
Comentários
Postar um comentário