Thaís Melchior, substituta de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, grava com Silvio Santos

Nesta terça-feira (18), Thaís Melchior, que interpretará Luísa em As Aventuras de Poliana no lugar de Milena Toscano, gravou com o chef, Silvio Santos. A atriz participou junto com Lisandra Cortez, que também está na novela do SBT, do quadro Jogo das Três Pistas, ainda sem data para ser exibido.
Em sua conta no Instagram, Thaís publicou uma foto com Silvio e escreveu: “UAU! Honra, alegria, emoção, realização! Tudo junto e misturado! Ele é o patrão que o Brasil inteiro respeita! OBRIGADA #SilvioSantos #sbt #asaventurasdepoliana #meumundocolorido”.
Melchior entrou em “Poliana” para substituir Milena Toscano, que ficou grávida e deu à luz nesta segunda-feira (17) ao seu primeiro filho: João Pedro, fruto do relacionamento com o empresário Pedro Ozores. Para não prejudicar gravações, a direção da emissora decidiu colocar outra atriz para o papel,  a tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde).Thaís Melchior deve aparecer no capítulo do dia 27 de setembro. A atriz afirma estar preparada para o desafio: “No início terá muitas comparações mas estou entrando neste trabalho de coração aberto. No começo, até desisti das redes sociais, mas da personagem tia Luísa nunca. Milena e eu nos conhecemos e nos damos muito bem. Ela me passou o bastão e espero seguir com a ousadia, talento e dedicação dela. Estou numa difícil tarefa, porém conto com uma equipe que me ajudou a controlar o nervosismo das primeiras cenas com a liberdade de criar a minha Luísa, dando continuidade ao perfil da personagem”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos