SBT marca boa audiência com nova programação após saída da Disney

(Foto: Reprodução/Instagram)
O SBT conquistou boa audiência com sua nova programação matinal nesta segunda-feira (03), após a saída da Disney, que não renovou contrato e encerrou a parceria com o canal de Silvio Santos na última sexta, dia 31 de agosto.
Com trinta minutos a mais, sendo exibido das 6h às 9h, o Primeiro Impacto cravou 4,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o telejornal matutino do SBT apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo garantiu a vice-liderança, e venceu novamente a Record.
Em seguida, o Bom Dia e Cia, que foi esticado em 1h30, também alcançou boa audiência para a emissora de Silvio Santos na faixa das 9h às 15h. A atração infantil comandada por Silvia Abravanel teve média de 6,6 pontos.CONTINUA NA MESMA
Antes disso, no fim de semana, o SBT também não viu alteração em sua audiência sem os conteúdos da Disney. No domingo, por exemplo, utilizando-se de uma solução caseira exibindo desenhos, a emissora marcou 7,0 pontos de média no horário das 11h às 13h, mais do que o registrado pelo Domingo Legal de Celso Portiolli.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários
Postar um comentário