Leo Dias declara que irá se internar para tratar vício em cocaína: “É uma luta diária”

Leo Dias comenta sobre tratamento para dependência química em rede social. (Foto: Reprodução)
Leo Dias comenta sobre tratamento para dependência química em rede social. (Foto: Reprodução)
Na madrugada desta sexta-feira (07), o jornalista Leo Dias usou seu perfil do Twitter para falar a respeito das críticas quem vem recebendo diariamente por ser assumidamente dependente de cocaína. Na ocasião, ele declarou que em breve irá se internar em uma clínica de reabilitação.
“Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói”, escreveu Leo Dias em um dos tweets. “É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, disse o apresentador do Fofocalizando, sem dar muitos detalhes.
Em entrevista a Revista Veja Rio em maio deste ano, Leo já havia confirmado que sofria de problemas com drogas e que fazia tratamento com cinco medicamentos controlados. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, disse, na ocasião.Leo Dias culpou o o estresse e a alta carga de trabalho como motivos para usar drogas afim de aliviar o estresse. Tentando se recuperar, ele pede a compreensão de todos.
“Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito”, afirmou.
Leo Dias, que atualmente é apresentador do Fofocalizando e colunista social no Jornal o Dia comentou sobre a recaída no consumo de drogas, segundo sua terapeuta. O pai do artista tem outra versão do caso.
“Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos