Além da boa audiência, SBT comemora nova conquista da novela infantil As Aventuras de Poliana

Sucesso incontestável em audiência desde que estreou, a novela As Aventuras de Poliana segue como o carro chefe da emissora paulista. Figura sempre entre as maiores audiências da emissora e desbanca outras grandes produções.
Aliás, ‘Poliana’ é o produto de maior audiência da TV fora da Globo, atingindo pico de até 18 pontos na Grande São Paulo, a principal praça de medição do Ibope. Porém, a direção do canal de Silvio Santos tem outros motivos para comemorar além dos índices.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a parte comercial tem ajudado bastante. Até o final de 2019 o canal tem contrato com Mattel, para ações de merchandising em As Aventuras de Poliana. A trama deve ficar no ar até 2020.
THAÍS MELCHIOR PRONTA PARA AS CRÍTICAS“Então, aconteceu. A partir do momento que aconteceu a gente se reuniu pra conversar e resolver da melhor forma. Essa satisfação para o público é essencial, então, eu estou preparada para as críticas, sei que tem um estranhamento em um primeiro momento, mas estou de coração aberto e sei que se não fosse eu, seria outra atriz. Faz parte de tudo isso e vamos encarar o que vier pela frente”, revelou.
Comentários
Postar um comentário