Léo Dias pode ganhar programa próprio no SBT

Se depender de Silvio Santos, o jornalista Léo Dias ganhará em breve um programa próprio no SBT. Segundo informações obtidas com exclusividade pela coluna, o patrão em reunião no Jassa e em conversa ao pé de ouvido com o Ratinho, voltou a rasgar elogios ao trabalho do rapaz.
A idéia do Silvio é colocar o Leo antes do ‘’Fofocalizando’’, fazendo um esquenta para o programa vespertino. O projeto pode sair do papel em abril, agregado também o departamento comercial.
Leo continuaria no time do programa que passará por mudanças em breve.
A assessoria do SBT procurada desconversou o assunto.
Comentários
Postar um comentário