Aos 40 anos, Chris Flores quer ser mãe novamente

A apresentadora Chris Flores. (Foto: Reprodução)
A apresentado Chris Flores segue em alta no SBT. Desde que chegou tem apresentado diversos programas e ganhado a confiança da alta cúpula da emissora de Silvio Santos. Já comandou ou comanda o Fábrica de Casamentos, BBBQBrasil: Churrasco na Brasa e o Fofocalizando.Feliz na vida profissional, Chris também planeja deixar ainda mais alegre a vida pessoal. Em entrevista para o programa TV Fama, Chris disse que pretende adotar um filho. Vale lembrar que ela já é mãe de Gabriel.
“Como mãe já realizei meu sonho. Gerar um filho acho que não vou mais, eu acho que já fechei a fábrica mesmo, já estou velha pra isso também, né? Agora, não sei se mais pra frente, se der uma vontade na gente, de adotar uma criança… Hoje eu não posso fazer isso”, revelou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos