Dudu Camargo participa da Praça é Nossa e chama a atenção da equipe

O apresentador Dudu Camargo. (Foto:Reprodução/SBT)
O apresentador Dudu Camargo, em alta no comando do telejornal Primeiro Impacto, segue fazendo participações em atrações do SBT. Na última, que ainda não foi ao ar, Dudu gravou para o humorístico A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Dudu causou boa impressão ao veterano e chamou a atenção dos diretores. O jovem se destacou nas cenas de improviso e sua participação acabou sendo bastante elogiada pela equipe.
Em recente entrevista para o TV Fama, o moreno, que foi ao aniversário de Mara Maravilha nesta semana, declarou que não tem nada demais com uma colega famosa do SBT, mas mesmo assim dá selinhos nela.
“Foi através de ‘flagrantes’ como esse que surgiram boatos que eu estava namorando a Flor. Hoje eu estou com 19 anos, mas eu conheço a Flor desde os 16. Então, eu já tenho uma intimidade, tenho contatos com a família dela”, contou o queridinho de Silvio Santos.
“Ou seja, temos uma proximidade muito grande. Mas isso não quer dizer que estamos namorando. É a ‘famosa amizade colorida’”, disse Dudu ao programa de fofocas de Nelson Rubens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos