SBT quer tirar a Copa do Brasil e Libertadores da Globo e estuda oferta milionária

 

Copa do Brasil no SBT - Foto: Montagem Área VIP
Copa do Brasil no SBT – Foto: Montagem Área VIP

A direção do SBT parece que entendeu que o forte do brasileiro é assistir futebol e tendo bons resultados com jogos da Sul-Americana, Champions Legue e demais competições, o canal agora estuda roubar uma grande competição de sua rival Globo, a Copa do Brasil.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, a direção do SBT estuda adquirir os direitos de transmissão da Copa do Brasil. Além da competição nacional, o canal pretende, também, ir buscar a Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que, a Globo é a única emissora que transmite ambas competições na TV aberta e, caso consiga os direitos, o canal irá reforçar seus conteúdos esportivos. As propostas para a aquisição de ambas competições iniciam em 2027, mas os planejamentos e propostas iniciais já poderão serem feitos ainda em 2026.

Aliás, especula-se que a emissora irá fazer uma oferta milionária por ambas competições, podendo roubá-las de sua rival, TV Globo.

Libertadores da América

Agora, o SBT pretende ir atrás da Copa Libertadores da América, assim como a Record. Vale lembrar que, publicamos em primeira mão que o canal da família Macedo está com o desejo de roubar a competição do Grupo Globo. Fontes da coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, garantem que o canal irá fazer uma oferta milionária pela competição.

Vale ainda lembrar que, sobre a Copa do Brasil, apenas o SBT e Globo, até este momento, irão disputar os direitos de transmissão. Além disso, o canal da família Abravanel já adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026, a qual será sediada nos Estados Unidos, Canadá e México.

Fonte : Área VIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”