E Agora, Quem Vai Ficar com Mamãe divide opiniões no SBT
Será que “E Agora, Quem Vai Ficar com a Mamãe?” funcionará no final de tarde do SBT ou servirá apenas para ocupar espaço? Pergunta de profissionais do SBT e também do telespectador, afinal, nos últimos meses essa faixa não conseguiu atrair audiência. Muito pelo contrário! Os índices não reagem. E, segundo fontes do Canal do Vannucci, o resultado final da série é dos mais interessantes. Por isso, muitos acreditam que será um desperdício colocá-la nessa faixa. Mas, e se surpreender nos números?
“E Agora, Quem Vai Ficar com a Mamãe?” é a última produção do departamento de teledramaturgia do SBT. Nos últimos meses ocorreram várias demissões e na sexta-feira (29/8) foi anunciada a saída de Rica Mantoanelli, o diretor de dramaturgia da emissora. A partir do ano que vem, a ideia é produzir novelas e séries em parceria com a Disney e com a operação de uma produtora independente.
“E Agora, Quem Vai Ficar com a Mamãe?” é um texto de Alexandre Teixeira e tem no elenco Stella Miranda, Joaquim Lopes, Lidi Lisboa, Mariana Molina, Ju Knust, João Pessanha, Laura Luz e Valentina Borlenghi. A série retrata os desafios do envelhecimento, o impacto da demência e a força dos vínculos familiares. Dona Maria vai fazer 70 anos e recebe o diagnóstico de demência. Ela sempre foi ativa e dedicada aos três filhos e ainda ajuda a criar a neta Lucinha, uma jovem com síndrome de Down, que está sempre ao seu lado. E a família vai se dividir para ajudá-la.
Esse é um formato interessante e pode ser um bom caminho para o SBT. Entretanto, como é curta precisa dar audiência e faturamento para se tornar viável na grade.
Fonte :José Armando Vannucci
https://www.canaldovannucci.com.br
Comentários
Postar um comentário