SBT se garante aos domingos e grava conteúdo inédito para janeiro
Apesar de toda turbulência enfrentada pelo SBT nos últimos dias, os diretores ligados aos programas do domingo comemoraram os resultados desse fim de semana. Domingo Legal, Roda a Roda e Programa Silvio Santos conseguiram bons índices e ampliaram em várias faixas a vantagem na vice-liderança em audiência.

O Domingo Legal fechou com 5,8 de média, o equivalente a 13,2% do público. A equipe de Celso Portiolli tem apostado somente no Passa ou Repassa ao vivo. Além de potencializar a audiência, o game consegue ajustar os horários dos demais quadros. Assim que termina o bloco ao vivo, Portiolli tem gravado edições inéditas do Passa ou Repassa para exibir em janeiro, durante suas férias.
Logo depois, Rebeca Abravanel segurou a vice-liderança com o Roda a Roda. O programa fechou com 6,2 de média, o que corresponde a 12,2% de share. No horário, o Hora do Faro conquistou 4,9 pontos de média. Já o Programa Silvio Santos marcou 7,5 pontos e 3,8% de share. A equipe come mora a vantagem de 57% no confronto com A Fazenda.
Domingo do SBT
Entre os executivos é comum ouvir que o domingo é o dia do SBT, uma vez que concentra programas que, ao longo do tempo, foram sucesso com Silvio Santos e Gugu Liberato. Muito comum ouvir que dificilmente a Record conquistará a vice-liderança nesse dia, como acontece no decorrer da semana. Entretanto, alguns já enxergam um cenário mais competitivo com a chegada do futebol no início da noite do domingo e a entrada mais tarde do Domingo Espetacular.
Mesmo acreditando na vantagem pelo costume do público, no SBT muitos reconhecem o acerto da Record na escolha de Tom Cavalcante. O acerte ou Caia diminuiu a vantagem do concorrente e, em muitos momentos, incomoda o Domingo Legal. Pelo visto, 2025 será dos mais interessantes quando se olhar para os domingos.
Fonte :José Armando Vannucci
Comentários
Postar um comentário