No SBT há quem concorde e discorde com Luciano Callegari

Alguns diretores do SBT minimizam essas declarações, afinal, a atual vice-presidente já atuou como executiva e diretora artística da emissora. Além disso, estudou comunicação social nos Estados Unidos, incluindo pós-graduação. O fato, destacam eles, o mercado mudou muito e o que funcionava no passado não se aplica mais nos dias atuais. Esses profissionais lembram que atualmente a responsabilidade financeira é outra e que o público tem um comportamento volátil e busca conteúdo em outras plataformas.
É claro que existe no SBT a turma que concorda com Luciano Callegari, principalmente em relação a perda gradual do DNA da emissora. Não há como negar que uma parcela significativa do público trocou de canal ou plataforma e que as novas apostas diárias mudaram completamente a cara da grade da emissora.
Acertos de Callegari
Por incrível que pareça, a declaração de Callegari sobre o erro de apostar em influenciadores na TV é aprovada por muitos lá no SBT. Até o momento, somente Virgínia Fonseca deslanchou como apresentadora. Lucas Guimarães está no telhado e Luccas Neto está no ar, mas sem grande repercussão. E Tirulipa, que tem forte presença no digital, mas está na TV com conteúdo de circo, não alterou a audiência da tarde do sábado.
Durante a entrevista, Luciano Callegari apontou esse como um grande erro e trouxe como exemplo a TV dos Estados Unidos, que já deixou de lado a tentativa de levar para o vídeo os influenciadores digitais. E de fato são linguagens e experiências diferentes.
Fonte :José Armando Vannucci
Comentários
Postar um comentário