Chega Mais avança no SBT, começa a faturar e cumprir meta da filha de Silvio Santos

 O Chega Mais, atual revista eletrônica matinal do SBT, conseguiu um feito importante no mês de agosto. O programa conseguiu cumprir o desejo de Daniela Beyruti, CEO do canal, em relação ao números comerciais.

Chega Mais

Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias alcança bos números no mercado (Imagem: Divulgação / SBT)

Na audiência, a atração de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias aumentou 12% na comparação com julho e encerrou agosto com 2,3 pontos na Grande São Paulo. As informações são da Folha de S. Paulo.

A Globo se manteve líder na faixa com 7 pontos, diante de 4 pontos da Record, vice-líder no confronto diário. O SBT destacou recentemente que o Chega Mais alcançou 30 milhõs de brasileiros em agosto.

A alegria maior como informado anteriormente veio a partir dos números comerciais. O programa de entretenimento e jornalismo assegirou 11 contratos publicitários ao longo do oitavo mês do ano.

Chega Mais acumula parceiros comerciais no SBT

O programa do SBT promoveu ações publicitárias com a Cacau Show, Café Pilão, Lojas Havan, Bombril, Viva a Sorte, Sky, Aurora, Takeda, Universidade Saúde, Ultrafarma e Detran.

No mês de agosto, além do Chega Mais, o canal paulista estreou o Chega Mais Notícias, novo telejornal apresentado por Michelle Barros e apresentado para o público de São Paulo e afiliadas interessadas.

As boas notícias sobre o Chega Mais provocaram um grande alívio em toda a produção. O programa foi anunciado como uma das grandes novidades da grade de programação no início da temporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos