Sophia Valverde se revolta e detona SBT: “Dez anos no lixo”

Sophia Valverde, como Poliana, em trecho da novela Poliana Moça
Sophia Valverde disparou contra o SBT nas redes sociaisReprodução/SBT

A atriz Sophia Valverde não poupou palavras, se revoltou e detonou o SBT nas redes sociais. Conhecida por seu papel em As Aventuras de Poliana (2018-2020) e Poliana Moça (2022-2023), a artista não gostou de um vídeo publicado pela TV ZYN, canal do SBT no YouTube, em que ironiza um término seu de namoro.

“Acabei de ver o vídeo que uma emissora postou. O que a gente ia esperar? Coisa boa? Não! Principalmente vindo dessa pessoa, eu pensaria duas vezes antes de falar sobre a dor do outro”, iniciou ela, em uma live no Tiktok.

Sophia ainda seguiu revoltada e disparou: “Aí eu ficar sabendo que uma emissora em que eu estive há 10 anos está debochando aparentemente de mim. Do canal [na internet], eu já esperava. Agora, da emissora?! Gente, pelo amor de Deus! Dez anos jogados no lixo!”.
“É sério que vão começar a falar mal de mim agora?”, questionou ainda a atriz. Com a repercussão negativa, o vídeo polêmico foi apagado do YouTube.

Sophia Valverde esteve no SBT entre 2013 e 2022, se tornando uma das maiores estrelas da dramaturgia infantil da emissora. Ela se despediu em dezembro de 2022, afirmando, na ocasião, que deixou “portas abertas”.
Fonte : Portal Alta definiçao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos