Fofocalizando inicia a semana com elenco completo e mais tempo no ar

Cariúcha, Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano sorridentes no cenário do Fofocalizando

Cariúcha, Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano estão de voltaDivulgação/SBT

A partir desta segunda-feira (08), o Fofocalizando (SBT) volta a contar com a sua equipe titular. A apresentadora Cariúcha, recuperada, se junta novamente a Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano.

Durante a ausência de Gabriel, Rico Melquiades apareceu como convidado especial e colecionou polêmicas no ar.

Recentemente, por determinação do alto escalão, o Fofocalizando passou a ganhar mais tempo no ar, ganhando minutos a cada semana. Até o final do mês de julho, o programa somará 15 minutos a mais. A partir de hoje, a atração deve ganhar mais 5 minutos.

Com faturamento em alta, o programa nem sempre consegue manter a boa audiência das novelas mexicanas, mas tem um desempenho melhor que o Tá na Hora.

Cariúcha Retorna Após Recuperação


A apresentadora Cariúcha recebeu alta do hospital no dia 25 de junho. Ela estava internada desde o dia 21 de junho, após sofrer hemorragia e precisar de uma cirurgia de emergência para a retirada de 17 miomas.

Logo que saiu do hospital, ainda de cadeira de rodas, Cariúcha concedeu uma entrevista ao vivo para o Chega Mais (SBT). “Estou emocionada só de ver pessoas, sentir o cheiro verde das árvores, as coisas simples da vida”, comentou ela.

Cariúcha completou: “Eu fiquei feliz que eu estou conseguindo fazer xixi sozinha, sem a bolsinha, coisas que às vezes a gente não dá valor. Consegui dar os primeiros passos, caminhar”.

Na sequência, ela contou que já havia sido diagnosticada com mioma há sete anos. Porém, com a agenda de compromissos, acabou deixando a saúde em segundo plano, até que o caso de hemorragia aconteceu.

“Chegou uma hora que estava insustentável. Eu estava até reclamando nos corredores do SBT, falando que estava a base de remédio, com muita dor. Até que na sexta-feira [21] eu não aguentei, quase desmaiei de tanto sangue, tanta dor”, afirmou.

Muito emocionada, a apresentadora agradeceu a equipe médica: “Quero agradecer a Deus, que eu tô aqui viva, meu médico, Fabrício Haik, e sua esposa, Simone Haik, que salvaram minha vida e o meu útero”.

Fonte : Portal Alta Definiçao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos