Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre Silvio Santos: “Não quer ver ninguém”


Em entrevista ao podcast Flow News, de Carlos Tramontina, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao afirmar que não fala com Silvio Santos há anos. Segundo ele, o Dono do Baú está mantendo uma vida isolada e não quer receber visitas.

“O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso. Tem uma saudade louca dele. […] Tentei ir lá duas vezes, mas eu sei que ele não quer, eu sei que ele quer ficar sozinho, então eu respeito isso. Já liguei duas vezes e não consegui falar”, afirmou Carlos Alberto.

Ele ainda foi mais enfático: “O Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever. Ele não quer saber de mais nada”.

Na sequência, De Nóbrega revelou que a última vez que esteve com Silvio Santos foi em 2020, durante o Troféu Imprensa. O Dono do Baú está afastado da TV desde 2022, sendo substituído por Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos.
Internado

Em comunicado oficial, nessa quinta-feira (18), o SBT confirmou que Silvio Santos está internado com Influenza A (H1N1) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a emissora, ele “está bem”, sendo medicado e acompanhado pelos médicos.

Fonte : Portal Alta definiçao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos