Em gravação no SBT, Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana

Patrícia Abravanel
Eliana e Patrícia Abravanel se encontram nos bastidores de gravação do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Patrícia Abravanel conduziu uma das edições mais importantes do Programa Silvio Santos desde que assumiu a atração do pai. A apresentadora recebeu Eliana para uma gravação especial. Por mais de duas horas, as duas estiveram no mesmo palco e um momento surpreendente aconteceu.

Em determinado momento da gravação, Patrícia Abravanel interrompeu os trabalhos, quebrou o protocolo e disse: "Em nome de toda família Abravanel, eu peço perdão para você". As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

No comando do principal programa de auditório da TV, a filha número 4 de Silvio Santos soltou a frase caso Eliana tenha se sentido mal por alguma coisa enquanto esteve na emissora.

A loira caiu no choro diante da declaração da patroa. Patrícia pediu ao diretor que aquele momento não fosse colocado na edição. Eliana expôs no Programa Silvio Santos que se sentiu triste em algum momento, mas concordou com a colega que o trecho poderia ser excluído.

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega deu pistas sobre a saída de Eliana do SBT. O apresentador de A Praça É Nossa alertou que se estivesse no lugar da amiga, também não teria renovado o contrato.

Programa Silvio Santos especial com Eliana vai ao ar no domingo (16)

A alta direção do SBT preparou uma série de homenagens para Eliana antes de sua saída oficial da emissora. A gravação do PSS se tornou a cereja do bolo.

Parentes, amigos e artistas com quem Eliana trabalhou por anos estiveram no palco. Antes do início da gravação, um vídeo flagrou o encontro das duas apresentadoras nos bastidores da emissora.

Confira:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025