Eliana vai às lágrimas e inicia despedida do SBT enaltecendo equipe: “Muito grata”


Eliana segura microfone e chora em despedida do SBT
Eliana chora no primeiro programa de despedida do SBTReprodução/SBT

Eliana Michaelichen ficou profundamente tocada por um depoimento de Vivi Cake Fernanda Brum em seu programa nesse domingo (02). A responsável pelos objetos do quadro "É Doce ou Não É" iniciou a despedida da loira, que deixará o SBT no final de junho. A apresentadora foi às lágrimas e emocionou a todos que estavam no estúdio.

Hoje eu me despeço, é o último quadro. Agradeço muito todo respeito que você e a sua equipe tiveram comigo. Vão sempre estar no meu coração", disse ela. "Você ocupará sempre um lugar especial em meu coração", respondeu Eliana.

"Mas é muito importante agradecer para que todas as pessoas saibam que você e sua equipe sempre respeitaram todas as pessoas e todas as histórias que passam por aqui. A gente tem mesmo de agradecer", finalizou Vivi, chorando.

Uma mensagem especial

A cantora gospel, Fernanda Brum, que também participou do programa de hoje, também se despediu de Eliana no SBT.

"Eliana, querida! Eu tenho tanta história com você aqui. Abriu a minha vida para o Brasil, fez tantas homenagens para mim. É um dia especial, então quero dizer que, assim como Abraão escolheu sair da terra dele para ir para uma terra desconhecida, para onde a gente escolhe andar, seja na família, em casa ou em todas as áreas da nossa vida: se a gente andar com Deus, damos o passo certo. Por isso, quero agradecer porque sempre fui respeitada, nunca saí daqui com o coração triste", relatou Fernanda.

Logo após, a cantora abraçou Eliana, que expressou gratidão pelas palavras de encorajamento neste momento tão especial.

"É só benção, só Alegria, só boas histórias.Que bom que todo mundo que pisa nesse palco fala da minha equipe. E é uma equipe que merece esse reconhecimento, viu? Todos. Todo mundo chorando, gente, pelo amor de Deus. A gente não aguenta, eu sei. Mas sou muito grata, de verdade, ai, meu Deus. 

concluiu Eliana, chorando

Assista ao vídeo:

Fonte : Portal Alta Definicao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos