SBT comemora sucesso comercial do “Fofocalizando” que conquista a vice-liderança e já começa a marcar mais audiência que as novelas mexicanas.


Reportagem Enviada por @didigosantini

Apresentado por Gabriel Cartolano, Gabi Cabrini, Cariucha e Leo Dias, a atração vespertina do SBT começa a colher bons frutos na programação. Nas últimas semanas, o programa dirigido por Márcio Esquilo, tem feito até 5 merchandising por edição e chamado a atenção dos telespectadores pela grande quantidade de ações comerciais em 60 minutos no ar. Marcas como Veja Multiuso, Coca-Cola, dentre outros, tem tido ações de merchandising apresentadas por Cartolano e Gabi Cabrini.

Se a atração tornou um sucesso comercial, também pode se considerar a melhora nos números de audiência nas últimas semanas. Em São Paulo, a atração tem tido mais audiência que as novelas mexicanas exibidas antecedendo o programa de fofocas. Na segunda-feira (27), por exemplo, o "Fofocalizando" foi a maior audiência da programação vespertina do SBT com 3.4 pontos de média e picos de 3.7 pontos. Carinha de Anjo (2.8), Teresa (2.8) e Contigo Sim (2.9), foram superadas pelas atração ao vivo.

No PNT, o "Fofocalizando" também tem tido bons frutos. Na terça-feira (28), o programa registrou 2.8 pontos de média com picos de 3.2 pontos, superando, por exemplo, a novela "Teresa" que registrou 2.7 pontos de média. Em Porto Alegre, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 2.8 pontos de média e pico de 3.6 pontos contra apenas 2.0 pontos da Record que exibia o "Cidade Alerta". Já no Rio de Janeiro, a atração registrou 2.3 pontos e superando a faixa das novelas da tarde da emissora com Carinha de Anjo (2.2), Teresa (2.0) e Contigo Sim (2.2).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos