Nova plataforma de Streaming do SBT já tem 5 patrocinadores.


Reportagem enviada por @didigosantini

A nova plataforma + SBT, que conforme divulgamos com exclusividade terá seu lançamento em julho, reunirá o acervo de conteúdo e outras produções inéditas do SBT, chegará ao mercado com o patrocínio do Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever.

Essas marcas negociaram a parceria com a plataforma de streaming por meio de suas respectivas agências de publicidade: agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands, respectivamente. O serviço será gratuito para o público e contará com inserções comerciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

SBT mantém conversas com a Liga Forte União e pode acertar com os 12 times para a transmissão do Brasileirão