Filho de Gugu Liberato se forma em faculdade nos Estados Unidos

Foto de João Augusto Liberato

Filho de Gugu Liberato, João Augusto se formou nos Estados Unidos (foto: Reprodução/Internet)

Filho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto se formou na universidade particular mais prestigiada do sul da Flórida, nos Estados Unidos: a Rollins College. O jovem registrou o momento de felicidade ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs gêmeas, Sofia e Marina.

Localizada em Winter Park, a Rollins College possui mais de 60 cursos e aceita estrangeiros. Para fazerem parte do programa, os alunos podem desembolsar de R$ 132 mil a R$ 561 mil por ano. Em 2023, o herdeiro do patrimônio de Gugu Liberato chegou a relatar que tinha planos de iniciar uma carreira na televisão e recebeu um prêmio pelos 60 anos do Programa Silvio Santos como homenagem ao apresentador. “Que satisfação representar meu pai para receber o troféu em comemoração aos 60 anos do programa Silvio Santos”, declarou.

O jovem pontuou que ficou muito feliz com a oportunidade. “Tenho muito orgulho e gratidão de poder receber algo que meu pai receberia se estivesse vivo. Foi uma surpresa para mim e receber o troféu das mãos da Patricia Abravanel foi um momento que ficará guardado no meu coração para sempre”, afirmou.

“Meu pai tinha um amor e respeito imenso pelo Silvio Santos e pelo SBT, e tenho certeza que ele se sentiria muito honrado. Embora ele não esteja fisicamente conosco, sinto que ele está acompanhando este momento grandioso de um lugar melhor, distante das preocupações deste mundo”, declarou. João Augusto Liberato relembrou o período em que era criança e Gugu Liberato o levava para a emissora. “Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”, disse.

Fonte : TV Pop 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos