Lívia Raick deixa elenco do Vem Pra Cá: "Foram dois meses intensos e muitos felizes!"
Após 53 dias frente ao comando do quadro "Giro de Notícias", do programa Vem Pra Cá. Sem maiores explicações a jornalista Lívia Raick deixou o elenco do matinal voltando a ser exclusiva do jornalismo da emissora de Silvio Santos.
Lívia além de responsável por trazer as principais notícias em tempo real do Brasil e do Mundo. Foi responsável por uma entrevista e com a viúva de MC Kevin Nascimento e uma outra com Leniel Borel, pai do menino Henry. Ambas exclusivas. A jornalista também foi responsável pela maior audiência do programa quando comandou sozinha a atração após afastamento dos titulares por suspeita de Covid-19.
Diante disso a repórter Marcela Munhoz, é o novo rosto do quadro "Giro de Notícias". Marcela já fazia parte da revista eletrônica, na qual atuava como repórter.
Em seu Instagram, Lívia agradeceu a todos e disse: "Hoje é dia de #tbt❤️ e despedida do Giro de Notícias do @vempraca ! Foram dois meses intensos e muitos felizes. Sigo com todos os meus projetos no #sbt essa casa maravilhosa. E hoje tem SBT BRASIL - 19h45 e eu estarei lá com @o_marcelotorres ! Vamos nessa!"
Fonte : Telemanicos TV

Comentários
Postar um comentário