Comentarista do SBT rasga o verbo e defende Copa América no Brasil após críticas
Comentaristas do SBT (Foto: Reprodução)
Maurício Mano Borges, comentarista do SBT, resolveu se manifestar sobre a transferência da Copa América, até então para ser sediada na Colômbia e Argentina, para o Brasil.
Ambos países desistiram e só sobrou o país tropical para receber as seleções do continente. No entanto, a decisão gerou polêmica. Isso porquê o país enfrenta um dos piores momentos da pandemia.
Além disso, foi detectado no Brasil a variante indiana, o que provoca ainda mais o número de infectados. Para completar, a agilidade do governo atender o pedido da organização foi bastante criticada.
Muitos, aliás, recordou a demora do Presidente Jair Bolsonaro em aceitar o início da vacinação no país, que poderia ter salvo milhares de vida.
Apesar disso, o comentarista do SBT, emissora que exibirá a competição com exclusividade na TV Aberta, rebateu as críticas feitas pela grande mídia.
Maurício Borges (Foto: Reprodução)
Maurício Mano Borges, comentarista do SBT, detona “falso moralismo” de críticos
“Quanto à realização da Copa America no Brasil. Vejo muitos ‘lacradores’ da mídia revoltados. Hum, sei. Essa revolta existe com as competições vigentes também? Sul-americana, Libertadores, eliminatórias, Brasileirão e Copa do Brasil? Ou é seletiva? Detalhe: eu não traria a competição”, declarou ele.
“Acho que o Brasil não deveria arrumar essa sarna pra se coçar. Porém, me incomoda muito ver ‘uns e umas’ cagando regra de forma seletiva. Não vejo essa indignação toda em todas competições! Por que será? Hipocrisia é mato, né, meu filho (a)?!”, acrescentou.
Vale lembrar que a a Conmebol, responsável por organizar o evento, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e à CBF. “[Obrigado] Por abrir as portas ao que hoje em dia é o evento esportivo mais seguro do mundo. A América do Sul brilhará no Brasil com todas as suas estrelas”, prometeu.
Fonte : O Canal


Comentários
Postar um comentário