SBT estuda o retorno da atração que consagrou Gugu Liberato no canal

 

Gugu Liberato (Foto: Reprodução Instagram)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução Instagram)

Gugu Liberato ganhou destaque no SBT se tornando um dos maiores apresentadores da TV. Uma antiga atração exibida pelo canal, responsável por consagrar o apresentador no canal, pode voltar à programação.

A informação foi revelada pelo diretor de palco Liminha, durante participação no podcast “Papagaio Falante”, no Youtube. O “Viva Noite” deve voltar SBT o comando de Luis Ricardo e João Augusto Liberato, herdeiro de Gugu.

“O Viva a Noite vamos fazer agora com o Luis Ricardo. É um batalhador do caramba. E parece que vai estar junto com o filho do Gugu, o João Augusto. Marcou uma geração”, revelou Liminha.

Em 2007, a atração chegou a voltar à programação sob o comando de Gilmelândia, mas foi retirada posteriormente. O SBT tem apostado em programas nostálgicos para atrair a atenção do público, fazendo com que os telespectadores sintonizem a TV no canal.

Sucesso do ‘Porta dos Desesperados’ 

A decisão teria surgido após o sucesso do “Porta dos Desesperados”, durante comemoração dos 44 anos da emissora. Sérgio Malandro revelou que devido a isso, o canal também estaria estudando o seu retorno à programação. “Vai ser no sábado”, disse o apresentador do podcast.

Os finais de semana sempre foram uma oportunidade para o SBT conquistar a audiência com seus famosos programas de auditório, disputando com outras emissoras como a Globo e Record.

Aos domingos, Patrícia Abravanel tem se destacado no comando da nova versão do “Programa Silvio Santos”, conquistando os telespectadores com o seu bom-humor e talento, herdados de seu falecido pai, fazendo com que a atração alcance recordes de público aos domingos do canal.

Fonte : Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”