Fim de uma era! SBT acaba com Bake Off Brasil e apresentadora faz desabafo inédito

 Bake Off Brasil

Bake Off Brasil deixa a programação do SBT após 9 temporadas (Imagem: Divulgação / SBT)

Nadja Haddad, rosto do Bake Off Brasil: Mão na Massa, confirmou por meio de vídeo publicado nas redes sociais o fim do reality show. O SBT ligou para a apresentadora e anunciou o fim do projeto após 9 temporadas, com diversas versões e bons índices de audiência.

A jornalista não escondeu a emoção diante da informação. “Eu recebi a triste notícia do fim do projeto mais importante até então na minha vida. Hoje eu recebi um telefonema oficializando o término do Bake Off Brasil”, comentou nesta quinta-feira (25).

A famosa alertou que há algum tempo estava ciente da possibilidade. “Já vinha trabalhando o meu emocional, meu psicológico. Mas, quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente”, lamentou.

Nadja comentou que a decisão da direção do SBT a deixou no automático e que ficou ocupada ao longo das últimas horas. A agenda cheia impossibilitou o “luto” pelo fim do Bake Off Brasil.

Nadja Haddad reflete sobre o fim do Bake Off Brasil

A comunicadora destacou que não conseguiu digerir a informação, mas aceitou o martelo batido do SBT. “E uma certeza eu tenho: assim como Deus me presenteou com o Bake Off, que foi uma bênção gigante, Ele não tá tirando de mim uma bênção. Ele tá dando lugar a novas bênçãos”, desabafou.

O Bake Off Brasil estreou na programação do SBT em 2015. O programa contou com Ticiana Villas Boas, Carol Fiorentino, Nadja Haddad e Chris Fores na apresentação.

O time de jurados foi formado ao longo das 9 temporadas por Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr, Beca Milano, que anunciou sua saída do SBT após 7 anos, Olivier Anquier e Giuseppe Gerundino. A melhor temporada na audiência foi a quarta, com índices na casa dos 10 pontos.

Confira:🚨AGORA: Nadja Haddad se emociona ao noticiar o fim do ‘Bake Off Brasil’. O reality de culinária não foi renovado pelo SBT. #BakeOffBrasil pic.twitter.com/c4dSIBTbON

Fonte : RD1 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos