Atrações : Veja que pode Rolar na Tela do SBT Nesta TER(09/01)

 

O Cine Espetacular desta terça-feira, dia 9 de janeiro, exibe o filme de aventura / comédia "Scooby-Doo! O Mistério Começa" (2009), com Nick Palatas. Confira a sinopse:

Título Original: Scooby-Doo! The Mystery Begins
Elenco: Nick Palatas / Robbie Amell / Hayley Kiyoko / Kate Melton
Diretor: Shawn McDonald
Origem: EUA/2009
Classificação: Livre
Sinopse: Como o tímido e atrapalhado adolescente Salsicha conheceu seu cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma descobriram que gostavam de literatura, de suspense e mistérios nos tempos de colégio? Qual a origem da "Mistério S/A"? A aparição de fantasmas no colégio de Vila Legal será uma boa pista para responder tais perguntas!
 
Histórico de exibições:

12/10/2011: Feriadão SBT (SBT, inédito)
02/06/2012: Cine Família
25/12/2012: Feriadão SBT
25/12/2013: Feriadão SBT
16/08/2014: Cine Família
09/06/2015: Cine Espetacular
15/12/2015: Cine Espetacular
05/08/2016: Tela de Sucessos
17/01/2017: Cine Espetacular
22/09/2017: Tela de Sucessos
18/09/2018: Cine Espetacular
04/06/2019: Cine Espetacular
19/11/2019: Cine Espetacular
29/09/2020: Cine Espetacular
Hoje - 09/01/2024: Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h15

O ex-jogador de basquete e influenciador Douglas Viegas, mais conhecido como 'Poderosíssimo Ninja', fala sobre a sua carreira no The Noite desta terça-feira, dia 9 de janeiro. Dono do canal 'Nunca Mexa', ele relembra o seu início no esporte, comenta a respeito de seus gritos e reações explosivas que fazem sucesso na internet, relembra o seu primeiro trabalho vendendo amendoim no circo e explica de onde surgiu seu nome artístico.

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Dono do canal ‘Nunca Mexa’, onde traz lives e coisas de basquete, fala sobre seu início no esporte: “comecei tarde. Com 15 anos entrei no infanto-juvenil do Banespa”. E completa: “enchi o saco dos meus pais, aí eles me pagaram um intercâmbio e fui parar em Cleveland. Fui para uma high school no meio do nada e ficava jogando basquete 24h por dia, sem parar. Fiquei um ano treinando, mas nunca jogava porque era ruim. Na minha cabeça eu era o Jordan. Confiança nunca me faltou”.

Com seus gritos e reações explosivas fazem sucesso na internet, conta que seu primeiro trabalho foi vendendo amendoim no circo e explica de onde surgiu seu nome artístico: “eu mesmo que me dei esse apelido. Eu falava muito ‘ninja’. Acho tudo ‘ninja’. E aí o poderosíssimo eu incorporei. Cresceu mesmo quando eu fui gravar com o Júlio Cocielo”. Além de comentar o lema “fubangagem é pra quem é”. “É um estilo de vida. Fubangagem é a arte de você ver beleza até onde não tem. Fazer o melhor com o que você tem”, afirma.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos