Atrações Nesta Segunda (07/02)

 “Arena SBT” desta segunda-feira, 7 de fevereiro, está recheado de assuntos que, com certeza, trarão muita discussão ao irreverente e sempre bem humorado programa esportivo que é um sucesso na televisão brasileira. Entre os temas de destaque, é claro que estão a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes e a busca do Corinthians por um novo técnico.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
No quadro “Eu e o Benja”, o apresentador entrevista com exclusividade Dudu, craque e ídolo do Verdão. O meia-atacante falará sobre o confronto com o Al Ahly, do Egito, nesta terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, além da sua relação de amor com o time alviverde.

Já o arquirrival Corinthians segue em busca de um treinador para substituir Sylvinho, demitido na última semana. Benjamin Back, Mano, Cicinho, Emerson Sheik trazem as últimas informações a respeito do assunto e opinam a melhor opção para o clube alvinegro entre um técnico brasileiro ou estrangeiro.

Para participar do bate-papo, a atração recebe como convidado especial o premiado chef de cozinha e apresentador Carlos Bertolazzi.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h30

 Nesta segunda-feira (07), o papo é sobre bola em mais um The Noite. Danilo Gentili recebe o ex-jogador Zé Roberto, que fez história como lateral e meia. Ídolo em clubes no Brasil, na Alemanha e ainda com quatro títulos pela Seleção Brasileira.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
No Brasil, Zé passou pelo Palmeiras, Portuguesa, Flamengo, Santos e Grêmio, além de sua atuação no Bayer Leverkusen, Bayer de Munique e Hamburgo na Alemanha.

Muito querido pelos fãs e até por torcedores rivais, o craque revela o que levou ele a ser tão reconhecido e adorável pelo público: “Eu acho que não tem muito segredo, eu joguei em poucos clubes, foram 10 e nesses clubes eu sempre procurei fazer a minha parte, que era honrar a camisa e dar meu melhor”.

Zé também recorda o começo da carreira no esporte e seus momentos marcantes na Seleção Brasileira. Ele comenta sobre o gol que mais se orgulha: “Tem um gol que eu fiz pela Portuguesa, que foi meu clube de formação, onde eu iniciei minha carreira e é um gol que tenho boas lembranças. Campeonato Brasileiro, em 1994, se eu não me engano, que eu recebi a bola no meio de campo, sai driblando uns três ou quatro e dei uma porrada lá no ângulo, que foi inspirado no Dener, porque eu era muito fã do Dener”.

Ele aproveita e relembra sobre o jogador Dener, ídolo da Portuguesa, que morreu em 1994 em um trágico acidente de carro. E quando lhe perguntam o que faltou em sua carreira, ele conta: “faltou ter jogador com o Dener”.

“Eu realizei o sonho do meu pai de ter vestido a camisa 10 do Pelé”, declara o convidado e compartilha o momento que vestiu a camisa na Vila Belmiro e o Pelé foi assistir ao jogo, comemorando o gol com o pulinho do Rei.

Com um canal no Youtube, o "Canal do Zé", o entrevistado afirma que seus vídeos têm resenhas, treinos, vida saudável e desafios de futebol com convidados.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
Os programas do “Operação Mesquita” desta semana mostram tudo e todos de forma menos técnica e mais direta e descontraída possível. Já nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, Otávio leva o apresentador Ronnie Von para um passeio na Kombinha. Juntos, os dois tem uma conversa descontraída e no final o apresentador ainda arma uma pegadinha para o convidado.

Foto: Divulgação/SBT
 
Na atração de terça-feira, 8 de fevereiro, Otávio Mesquita mostra a Maria Zélia, a vila operária mais antiga de São Paulo, localizada no Belenzinho, na zona leste da capital paulista, onde já foram gravados clipes de artistas como Anitta e Projota, além de ter servido de cenário para o filme “O Corintiano”, de 1966, dirigido por Milton Amaral e estrelado por Mazzaropi.

Já na quarta-feira, 9 de fevereiro, Otávio viaja para Florianópolis e aproveita para visitar um incrível viveiro de Ostras.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos