Atrações Nesta quarta-feira (23/02)

 Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, é dia de se divertir, cantar e dar muita risada assistindo no “Programa do Ratinho” mais um episódio do “Wall Duet Brasil”, game show que é um sucesso de audiência e repercussão, com o seu formato dinâmico e animado.

Foto: Divulgação/SBT
 
Sempre de bom humor, Ratinho recebe como convidados Antônia Fontenelle, Délio Macnamara e Marcus Vinile. O objetivo? Segue o mesmo. Descobrir quem são os três músicos famosos que estão do outro lado do muro. Ao longo da competição, os convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas.

Na sequência da atração, tem ainda mais uma história inédita no quadro “A Última Mensagem”. Uma esposa, cansada de ser desprezada pelo marido, dependente do álcool, mandará o último recado para ele no programa. O desfecho dessa história acontece no palco.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45
quarta-feira (23) do The Noite será animada e cheia de nostalgia. Para receber a chacrete mais famosa do Brasil, o The Noite traz seu elenco especialmente caracterizado como personagens que remetem ao programa do Velho Guerreiro, formando o 'Cassino do Danilo' com um corpo de jurados composto por 'Ju Maravilha', 'Murilo de Lara' e 'Leogéria'.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
 
Eles então recepcionam Rita Cadillac, que fala sobre a época de ouro da TV e detalhes de sua carreira, além de comentar sobre sua biografia escrita por Flávio Queiroz: "Rita Cadillac ? Frente e Verso" e sua página no OnlyFans.

Confira frases da entrevista:


Eu sempre fui a mais safada. Meu manequim era 42 e eu dizia que era 38. Aí puxava, puxava (para ajustar a roupa na época de chacrete)

Aquele filme não tem nada a ver com Chacrinha. Com 10 anos que eu convivi?! Não tem. (sobre filme Chacrinha: O Velho Guerreiro)

Nunca teve. Como não tem Ivete com Claudia Leitte. (sobre rivalidade com Gretchen)

Tinha uma brincadeira de tirar minha calcinha com a boca, mas eu estava com outra calcinha por baixo. O cara não tinha dente, então tirou com a língua e o pessoal ficou achando que ele estava passando dos limites e chamaram ele. Aí fui e expliquei que não tinha nada (de errado) mesmo. (sobre show no Carandiru)

Estou pagando minhas contas. Foi (ideia) da Aritana Maroni, filha do Oscar... Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas (sensuais) do Brasil.

Eles ficam pedindo para parar de fazer (foto) de estúdio e fazer natural, tipo 'acordou, faz'. Aí eu faço. (OnlyFans)

Tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão. (Sobre pedido mais estranho que recebeu no OnlyFans)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Reportagens do dia a dia, curiosidades, eventos, matérias jornalísticas com todos os focos e temas dos mais variados... O “Operação Mesquita” sempre teve a mesma base que o consagrou nos últimos anos nas madrugadas do SBT. Nesta semana, a revista eletrônica apresenta, de forma descontraída, tudo isso da forma menos técnica e mais direta e divertida possível.


Confira abaixo os destaques de cada uma das próximas atrações que irão ao ar logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. 

Foto: Divulgação/SBT
 
21 de fevereiro de 2022 (segunda-feira)
 
No programa de hoje, Otávio Mesquita diverte todos os telespectadores se transformando em freira e participando de um autêntico chá colonial.

No segundo bloco, nosso apresentador participa de um treinamento de esgrima, um dos esportes mais tradicionais dos Jogos Olímpicos modernos.

22 de fevereiro de 2022 (terça-feira)

Na terça-feira, Otávio mata a curiosidade de todos os fãs de animais visitando a Fábrica de Comida Natural para Pets da Turma da Mônica para nos mostrar como é realizado o processo de fabricação de alimentação.

Na sequência, é hora de relembrar a viagem do apresentador até Buenos Aires, na Argentina, e diversos pontos turísticos incríveis dos nossos vizinhos.

23 de fevereiro de 2022 (quarta-feira)

Já na quarta-feira, a atriz Claudia Raia abre as cortinas do musical “Conserto para Dois”, onde vive uma das protagonistas, para nos mostrar os bastidores do espetáculo.

Em seguida, tem também a visita de Otávio a antiga Vila de Paranapiacaba, localizada no entorno da capital paulista. Lá, ele mostra várias curiosidades do local construído pelos ingleses no Século XIX.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sábado, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos