Confira As Atrações Nesta Sexta (17/12)

A Tela de Sucessos desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, exibe o filme de ação "O Despertar da Lenda" (2014). Confira a sinopse:

Título Original: Rise of the Legend
Elenco:  Sammo Hung / Eddie Peng Yuyan / Wang Luodan / Jing Boran / Angelababy
Diretor: Ron Hin Yeung Chow
Origem: Hong Kong / China /2014
Classificação: 16 anos
Sinopse: China – O século XIX testemunha o declínio da dinastia Qing, rebeliões, guerras, desastres naturais, problemas econômicos e invasões do país. Nesse cenário, a disputa pelo controle comercial de um pier na rota da seda explica a guerra entre duas gangues. Para fazer justiça à morte violenta do pai e às demais vítimas das agressões, Fei, um extraordinário lutador de artes marciais volta à cidade, se aproxima de uma das gangues e, com habilidade e inteligência, enfrenta o impiedoso chefão do crime.

Histórico de exibições: 

17/04/2020: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
10/11/2020: Cine Espetacular
Hoje - 17/12/2021: Tela de Sucessos

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h15

Nesta sexta-feira (17), The Noite traz o produtor de conteúdo Gustavo Tubarão. Ele nasceu no sul de Minas Gerais e ficou conhecido no Brasil inteiro com seus vídeos divertidos nas redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O nome “Gustavo Tubarão” surgiu numa ressaca. Ele tem medo de tubarão, apesar de não ter mar em Minas Gerais. No início forçava um sotaque paulista, mas depois que começou a ser 100% ele, os vídeos bombaram. O entrevistado afirma que seus vídeos tem temas diversificados, uma mistura de “ mineirês, fofice e depressão”.

Gustavo acredita que se destaca porque é um “agroinfluencer”. “Como veio a pandemia, o TikTok em alta, não existia um agroboy. No comecinho, quando eu gravava vídeo, eu tentava imitar o sotaque paulista, porque eu acompanhava o YouTube, mas eu não via ninguém conversar igual eu, ninguém falando ‘porta’, falando uns ‘trem’ errado igual eu falo. Então, o povo olha para mim e vejo que o povo se identifica muito, mais pelo sotaque que veio da roça, um ‘trem’ mais de representatividade do povo da roça”.

Danilo Gentili questiona se ele está rico, o mineiro responde: “Rico não, eu estou ‘bom’ de vida. Com 22 anos eu nunca imaginava isso na minha vida”.

Tubarão conta com exclusividade que negou o convite para o Big Brother. “Está saindo ‘uns trem’ aí que eu vou. E vou falar pela primeira vez aqui. E vamos quebrar as expectativas? Eu não vou! [...] Eu não vou falar detalhes, mas eu faço muito conteúdo também, além de mostrar sobre roça e bicho, sobre depressão, porque quando eu estava no auge da depressão eu chorava posição fetal e falava: ‘no dia que eu sai desse trem eu vou ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir’. Eu tô numa vibe muito boa, eu estou conseguindo. E não estou 100% curado, eu tenho síndrome do pânico, às vezes me dá recaída. Então se eu fosse participar de um programa - eu recusei ‘A Fazenda’ também- se eu fosse participar de um programa, eu seria hipócrita, porque eu tenho certeza que ia para esse lugar e acabar com minha saúde mental. E como? Se eu falo uma coisa na internet e eu vou lá e faço completamente o contrário e fingir que tá bem. Tem muito plano e projeto para minha vida”.

O jovem fala que ainda sofre de crise do pânico. “Não tem cura, né?!”. E que assistia o The Noite todo dia para ajudar no transtorno: “Eu assistia seu programa para aliviar a depressão”, diz o convidado para Danilo.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

 Os  programas do “Operação Mesquita” deixarão todos os telespectadores com água na boca e o queixo caído. E tem ainda atrações para quem é apaixonado, assim como Otávio, por automobilismo e arte.

Foto: Divulgação/SBT
 
Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, Otávio Mesquita visita à fábrica da Bauducco e, em época de Natal, acompanha o processo de fabricação dos deliciosos panettones e chocottones da empresa. Já no segundo bloco, o papo é com o artista plástico Adhemar Cabral, que apresenta algumas de suas obras inspiradas em carros de corrida, e também com Wilson e Christian Fittipaldi.

No dia seguinte, 17 de dezembro, o repórter Luiz Otávio mostra absolutamente tudo de sua visita a um dos lugares mais encantadores do Brasil, os Lençóis Maranhenses. Ele nos mostra pontos turísticos, detalhes do seu salto de paraquedas e experimenta ainda uma deliciosa tapioca da região.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos