Confira As Atrações Nesta Sexta (03/12)

A Tela de Sucessos desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, exibe o filme de comédia "Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho", com Martin Lawrence. Confira a sinopse:

Título Original: Big Mommas Like Father, Like Son
Elenco: Martin Lawrence / Brandon T. Jackson / Jessica Lucas / Portia Doubleday
Diretor: John Whitesell
Origem: EUA/2011
Classificação: 12 anos
Sinopse: Trent, 17, não quer ir pra universidade e, por isso, ao procurar o pai, sem saber que o agente do FBI estava em plena missão, testemunha um assassinato. Temendo pela vida do filho, o hábil Turner, arma um plano para concluir suas investigações e proteger o filho: ele se transforma na bem humorada e amiga Vovó Zona enquanto Trent se disfarça de aluna de Artes.

Histórico de exibições:

25/11/2013: Tela Quente (Globo, inédito)
07/09/2014: Domingo Maior
24/04/2016: Temperatura Máxima
28/10/2016: Sessão da Tarde
08/09/2017: Tela de Sucessos (estreia no SBT)
06/03/2018: Cine Espetacular
14/09/2018: Tela de Sucessos
26/11/2019: Cine Espetacular
15/09/2020: Cine Espetacular
21/05/2021: Tela de Sucessos 
Hoje - 03/12/2021: Tela de Sucessos

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h15
 sexta-feira (03), no “The Noite”, Elias de Carvalho Silveira e Camaleão são os convidados. Eles são ilustradores e eram capistas oficiais da MAD, uma das maiores revistas de humor do mundo. Os artistas criaram capas marcantes da revista de humor americano amargo, com ilustrações que não poupavam ninguém.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
A MAD ganhou versões e imitações em 19 países e em 1974 a revista chegou ao Brasil. Danilo Gentili revela que as edições eram suas inspirações: “A revista é minha maior influência para ser comediante hoje, com certeza eu não trabalharia com comédia se eu não fosse um leitor da MAD quando era criança”.

Danilo Gentili conta que já trabalhou na MAD, onde conheceu Elias e formaram uma aliança. Elias e Danilo trabalham juntos há 12 anos. “Eu tive o prazer de trabalhar na MAD e eu conheci o Elias lá, eu escrevia, desenhava e o Elias era o capista e depois do Elias entrou o Camaleão. Eu conheci o Elias e falei: ‘esse cara é um gênio, Elias é demais”. E ele virou um parceiro nos meus trabalhos, todo show que eu faço, quando vou lançar livro, lançar filme, eu peço para ele fazer a capa”, diz o apresentador.

Camaleão é um artista autodidata. Ele conta que seu melhor trabalho foi uma coleção do Ronaldinho Gaúcho. “Eu tenho uma exposição que fiz com o Ronaldo, são 13 telas, que eu separo um pouco, não por ser o Ronaldinho Gaúcho, mas porque me fez evoluir, por estar retratando um cara que é do mundo. Eu fiquei um ano retratando”, declara o ilustrador.
Camaleão conta que sempre quer mexer no trabalho após finalizado e que até fica confuso com isso. “O trabalho nunca termina, a gente abandona ele, porque se você voltar ali é uma neurose”.

Os irmãos de Camaleão sofriam de distrofia e pararam de andar. Por conta disso, quis achar novas maneiras de se divertir com um dos irmãos e fez uma dupla de desenho com ele e a primeira ilustração que viram era da MAD. Sempre soube que um dia a MAD ia chamar ele e os irmãos para serem ilustradores da revista. Os irmãos morreram e alguns anos depois a MAD o chamou para trabalhar.

Ambos os ilustradores tiveram como primeiras capas Alfred E. Neuman, Silvio Santos e Maisa Silva. Camaleão entrou na MAD para substituir o Elias. A revista acabou em 2016 e a última capa foi um deboche das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Elias acha que a ilustração é um pouco desvalorizada no Brasil, que ninguém quer pagar muito num desenho, exceto agências.

Sempre muito gentis, os convidados presenteiam Danilo. Camaleão dá um quadro da equipe inteira e Elias, uma escultura dos “Exterminadores do Além”, série de terror-comédia de megaprodução do The Noite.

Para finalizar o programa. Danilo Gentili propõe que os ilustradores retratem uma obra ao vivo, uma obra digna de museu. Mas como toda obra prima precisa de uma musa inspiradora, Diguinho se veste de Monalisa para o desafio.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Sempre prezando pela pluralidade de temas, os próximos programas do “Operação Mesquita”, que irão ao ar ainda nesta semana, trazem duas entrevistas para lá de interessantes. Na atração desta quinta-feira, 2 de dezembro, Otávio conversa com o artista plástico Nenê Dedo Mágico e acompanha o processo criativo dele.

Foto: Divulgação/SBT
 
Já na sexta-feira, 3 de dezembro, o apresentador entrevista o ator e apresentador Cássio Reis. Juntos, os dois dão um passeio de Kombinha. Na sequência, todos se divertem com mais uma incrível edição do quadro “Edu Primitivo”.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos