Ratinho toma decisão no SBT e parte para cima da Record
O apresentador Ratinho tem se movimentado e apostado em outras pautas para o seu programa no SBT (Créditos: Reprodução)
Ratinho sofreu bastante no ano de 2020 em termos de audiência e promete um ano bem diferente lá no SBT. O apresentador quer retomar a vice-liderança na Grande São Paulo, mas tem a Record para passar por cima. Várias novidades são previstas.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Ratinho voltará ao ar com programas inéditas a partir da primeira semana de fevereiro. A partir daí serão exibidos os novos quadros da atração diária do SBT.
Geraldo Luís será uma das armas da Record para assegurar o segundo lugar e obrigar Ratinho, no SBT, a praticamente se reinventar. Aliás, vale lembrar que o canal de Edir Macedo se destacou bastante também com a exibição da décima segunda edição do reality show A Fazenda.
Fonte: O Canal

Comentários
Postar um comentário