Chateado após perder diretor, Datena manda recado para o SBT

Datena não começou o ano com o pé direito na Band. O apresentador do Brasil Urgente, perdeu o seu editor-chefe, Simão Scholz que estava na direção desde 2018 e desabafou no ar.
“Nós estamos vivendo um momento muito difícil, um momento lamentável em todas as empresas do mundo e do Brasil. Com isso, a gente está perdendo companheiros todos os dias. Quando não perde para a Covid-19 no campo da patologia, a gente perde no campo de trabalho. Ontem [4], nos deixou aqui o nosso querido Simão, que durante muito tempo foi diretor-executivo desse programa”, começou. (Confira o vídeo abaixo).
O desabafo do Datena foi encarado na Band como um recado direto para o Silvio Santos, mais cedo, na passagem dos programas Melhor da Tarde para o telejornal, o comunicador reforçou que por pouco não assinou com o SBT em 2020, ao agradecer um livro que recebeu da família Abravanel.
Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT [direção] que sempre assiste a gente, José Roberto Maciel, Murilo Fraga, Fernando Pelégio. Esse ano quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a família toda. Faltou pouco. Lembra [Cátia] que eu disse que a gente ia se separar?”, revelou o apresentador.
Fonte :Aqui Tem Fofoca
Comentários
Postar um comentário