Ratinho comemora boa fase em audiência no SBT e alfineta: “Estamos dando um pau na Globo”


O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução)
Ratinho está em ótima fase no SBT. Alcançando até dois dígitos de média todos os dias, o Programa do Ratinho tem superado não só a Record – com ampla vantagem – mas a TV Globo também, atingindo a liderança na Grande São Paulo.
“Estamos dado um pau na Globo”, alfinetou o apresentador na sequência. Ratinho tem batido realmente a Globo e turbinado tudo o que vem depois na programação do canal. Gugu, Xuxa, Buddy Vallastro, Pedro Bial e o Central da Copa têm sofrido com o ‘camundongo do SBT’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras