Geraldo Luís no SBT? Assessoria do canal se manifesta sobre possível contratação do apresentador

Geraldo Luís e logo do SBT (Montagem/Área VIP/Instagram/SBT)

Depois que foi demitido da RedeTV! e foi convidado pelo SBT para fazer uma participação no Passa ou Repassa de Celso Portiolli, no Domingo Legal, o apresentador Geraldo Luís passou a ter a sua contratação pelo SBT especulada.

Porém, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, a assessoria do SBT negou que haja qualquer tipo de negociação entre o canal e o apresentador.

No mês passado, vale dizer, Geraldo Luís acabou sendo demitido da RedeTV!, 10 dias após a emissora ter anunciado que os 2 programas que ele comandava, o Ultra Show e Geral do Povo, seriam tirados da programação da emissora.

O canal, na oportunidade, agradeceu ao apresentador pela contribuição e profissionalismo, desejando sucesso nos seus próximos projetos.

SBT IRÁ LANÇAR CANAL DE NOTÍCIAS

E por falar no SBT. A emissora da família Abravanel está se preparando para lançar um novo canal, aumentando assim o seu investimento em conteúdos.

A nova emissora trata-se de um canal de notícias, que irá se chamar SBT News, e de acordo com informações do ‘TV Pop’ vai ocupar o lugar da Rede Mais Família, canal que é pouco conhecido e tem o comando do empresário Rinaldi Faria, que é braço direito de Daniela Beyruti no SBT.

A TV pertence ao Grupo Patati Patatá e apesar de ser desconhecida, opera na Grande São Paulo e na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ainda segundo as informações, o planejamento é que o novo canal entre no ar nas próximas semanas, inicialmente apenas por meio do YouTube e no +SBT.

O período experimental durará cerca de 90 dias e servirá para que a estrutura do novo canal seja amadurecida para só então, ser lançado na TV aberta.

Fonte :Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam