Angélica e Eliana não fogem das polêmicas em encontro no SBT

 Não pense que o encontro entre Eliana e Angélica, que será apresentado neste domingo no SBT, será apenas de brincadeira e assuntos da TV. A conversa entre as duas apresentadoras entrará em assuntos mais delicados e polêmicos, como a síndrome de pânico e os abusos que Angélica sofreu durante a infância. “A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar”, diz a mulher de Luciano Huck.

Angélica e Eliana na cobertura da apresentadora do SBT
A conversa com Angélica ocupará boa parte do programa ElianaDivulgação SBT

Angélica vai contar para Eliana detalhes do acidente aéreo que ela e sua família sofreram. Eles estavam a bordo de um avião de pequeno porte em Mato Grosso do Sul, quando uma falha técnica obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência numa fazenda.

Foi um momento traumático, que levou a uma síndrome do pânico e a um período de muitas reflexões. Recentemente, Angélica expôs os abusos que sofria quando começou sua carreira.

Saúde Mental em primeiro lugar

Aliás, a apresentadora tem se envolvido em ações para valorizar a importância da saúde mental e a importância do equilíbrio em nosso dia a dia.

“Eu costumo falar que a vida começou a me parar, eu comecei a passar mal fazendo algumas coisas, ter síndrome do pânico, me incomodar em estar em ambientes que antes para mim era um ambiente muito bom de estar, então, eu vi que estava acontecendo alguma coisa errada. Mas, eu comecei a buscar uma forma de me curar e virou uma bandeira, um propósito de vida, que é falar sobre essa pandemia que a gente vive de saúde mental. E não é por conta da pandemia da COVID que a gente viveu, isso já vinha acontecendo e claro, a pandemia da COVID acelerou, mas é um assunto muito sério que eu vivi na pele. Isso é um assunto que eu gosto de falar”, diz.Eliana e Angélica também conversaram sobre família e os desafios na criação dos filhos. Além disso, as duas falaram sobre os segredos para manter o casamento saudável, mesmo depois de anos de relacionamento.

Angélica e Eliana vão recordar a época em que a mulher de Luciano Huck esta vo SBT, onde comandou “Casa da Angélica”, “Passa ou Repassa” e “TV Animal”. E é claro, Xuxa tamb;em está entre os assuntos desse encontro. No final tem o famoso e temido “Cardápio Surpresa”, da chef Andreia Pimentel.

Fonte :José A. Vannucci- Portal Alta Definição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos