SBT anuncia suspensão de gravações do Casos de Família a partir desta semana; veja comunicado na íntegra

 O SBT divulgou nota à imprensa nesta terça-feira, dia 23 de agosto, comunicando a suspensão das gravações do Casos de Família a partir desta semana. Veja a íntegra:

A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro.

Comentários

  1. Que pena gosto muito do progama e de Cristina Rocha

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, eu detesto esse programa, adoro a Cristina acho ela autêntica e não força a risada igual a Eliana, SBT deveria criar um programa de entrevista pra ela

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do programa pra que tirar

    ResponderExcluir
  4. Essa decisão da emissora não foi boa ,e o público que assiste ,foi consultado,eu não vou mais perder meu tempo vendo SBT.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela volta logo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o programa da Cristina, adoro muitooo caso de família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos