Meus 32 anos de vida e surpresas incríveis


Sempre desconfiei que entrar na casa dos 30 seria a melhor coisa que aconteceria na minha história e agora que estou completando 32 anos de idade posso dizer que minhas suspeitas se confirmaram. Como é bom viver esta fase da vida!

Sorrio, abro o peito para o que está por vir e, com muita felicidade, sou as boas-vindas aos meus 32 anos. Sinto-me mais forte do que nunca, com muita vontade de viver a vida e tudo que me espera.Olho para tudo que construí ao longo destes 32 anos e sinto muito orgulho. Sou feliz por estar onde estou, por poder completar mais um ano com um sorriso no rosto.

Sinto que sou uma pessoa abençoada. Tenho amigos ótimos, uma família que me apoia e muito amor para celebrar. Espero que seja uma nova fase de vida com muitas surpresas e motivos para sorrir.

Que venham meus 32 porque tudo que eu quero é ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos